sábado, 16 de março de 2013

Em baixa, "Flor do Caribe" registra recorde negativo de audiência



Após uma estreia morna, "Flor do Caribe" não conseguiu manter a sua audiência. A nova novela das seis, escrita por Walther Negrão, tem um início complicado. De acordo com prévia do Ibope desta sexta-feira, 15/03, o folhetim registrou uma das médias mais baixa de uma novela das 18h, apenas 14 pontos, com picos de 16. 

Ao contrário do que se esperava, "Flor do Caribe", por enquanto, não consegue reverter os baixos índices recebidos de sua antecessora, "Lado a Lado". 

No lançamento da novela, há uma semana, Carlos Henrique Schroder, o novo diretor-geral da Globo, disse que não existem metas de audiência para suas novelas: "Não há meta. Temos que tirar da frente a obrigação de entregar pontuação. Temos que entregar o produto. A audiência virá como consequência.", afirmou. 

No Painel Nacional de Televisão (PNT), "Flor do Caribe", em sua estreia, marcou 24 pontos com 51% de participação. Já em outras praças como Rio de Janeiro, o índice foi 25 pontos com 52% de share; Belo Horizonte, 21 com 53%, Manaus, 25 com 46%, e São Paulo, 18 com 41%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário