sábado, 30 de março de 2013

CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO BOIANDO NO RIO JEQUITINHONHA EM ITAPEBI


Conforme informações de populares o corpo é do deficiente mental conhecido como “Ivan Louco” desaparecido nos últimos 15 dias.

Fonte: Itapebi Acontece



Na tarde desta sexta-feira (29), um corpo de um homem aparentando 45 anos, desaparecido nos últimos quinze dias, foi encontrado boiando no rio Jequitinhonha no município de Itapebi próximo ao antigo porto, conhecido como “Porto de Zé de Panta”, na cidade baixa.




O corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi possível esclarecer a causa da morte.“ Conforme informações de populares o corpo seria de um homem de nome José Osvaldo Araújo, conhecido como” Ivan Doido” desaparecido  em torno de quinze dias.



Um morador da região avistou o corpo boiando e chamou a guarnição da  PM com os Soldados  Aurich e Romildo, que aciononaram a delegacia de policia civil para que autorize a remoção do corpo para o Instituto médico legal, (IML), da cidade de Eunápolis.





Esse rapaz era do povoado de Ponto Central e costumava sempre frequentar a cidade Baixa em Itapebi, pois tinha alguns parentes que residiam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário