segunda-feira, 18 de março de 2013

Assassino de filho de sindicalista é condenado a 30 anos de prisão

Mimica, preso em fevereiro de 2011, foi condenado a 30 anos de prisão.


Na última sexta-feira (15), Ademir Gomes da Silva, conhecido como “Mimica”, foi condenado a 30 anos de prisão após o julgamento no Fórum Rui Barbosa, em Itabuna. Ele foi considerado culpado pela morte de Josenil Jesus dos Anjos Filho, de 17 anos, filho do sindicalista Josenil de Jesus, em janeiro de 2011.
Familiares e amigos da vítima levaram ao Fórum cartazes e fotos com pedidos de Justiça. Ao final do julgamento, composto pelo juiz Antônio Rodrigues de Moraes e o promotor Antonio Eduardo Setúbal, o pai do jovem Josenil, declarou que a decisão da Justiça serve como exemplo e reflexão para aquelas pessoas que tentam “banalizar a vida humana”.
Relembre o caso
O adolescente Josenil, filho do sindicalista Josenil de Jesus, foi assassinado com quatro tiros no dia 30 de janeiro de 2011, no bairro Santa Inês, em Itabuna. O garoto estava com a namorada Letícia Jesus Lima que também foi baleada, na perna e nas costas. Ela foi socorrida ao Hospital.
Foi Letícia que apontou “Mimica” como autor do crime. Ele era ex- namorado de Letícia. “Ademir”. O fim do relacionamento seria a motivação para o crime. Mimica se apresentou na Delegacia em 24 de fevereiro de 2011. Texto: Radar Notícias
Josenil morreu aos 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário