quarta-feira, 20 de março de 2013

Ana Paula Padrão rescinde contrato com a Record

Ana Paula acertou saída da Record nesta quarta

Ana Paula Padrão vai apresentar o "Jornal da Record" pela última vez nesta quarta-feira (20). Em clima da mais perfeita paz e harmonia, na presença dos respectivos advogados, a jornalista e a emissora rescindiram nesta tarde o contrato que ainda teria mais um mês pela frente. A informação foi confirmada pela emissora, através de um comunicado.
A apresentadora esteve à frente da bancada do "JR" desde 2009 e participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos da emissora, além de produzir séries e reportagens especiais. Ana Paula passou pela Globo e pelo SBT antes de ir para a Record.

Os entendimentos para renovação vinham desde o final do ano passado. Mas a jornalista entendeu que este é o momento em que ela deve se dedicar integralmente às duas empresas que administra. Não existe nada conversado com qualquer outra televisão.

Ainda não existem informações de quem, a partir de amanhã, irá substituí-la na bancada.

No comunicado enviado à imprensa, a Record disse que "tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo" e agradeceu a parceria com a jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário