quarta-feira, 10 de outubro de 2012

“TENHO A CONSCIÊNCIA TRANQUILA”, DIZ VANE


O prefeito eleito Vane do Renascer e seu vice Wenceslau Junior, 

concederam nesta tarde, uma coletiva a imprensa regional, no Hotel Tarik Fontes, no Beira Rio, onde falaram sobre a decisão judicial que determinou o afastamento dos 13 vereadores da Câmara Municipal de Itabuna, decorrente de uma ação do Ministério Público.

O prefeito eleito, reafirmou que tem a consciência tranquila de que não cometeu qualquer irregularidade na utilização de diárias, tendo prestado contas de todas as viagens realizadas, bem como comprovou a participação em eventos, seminários, e reuniões de interesse público, com a devida documentação.
Tanto Vane, quanto Wenceslau, disseram que respeitam o trabalho do MP, e o posicionamento do judiciário, mas veem, como desproporcional em relação aos seus nomes. O prefeito eleito disse que recebeu R$ 12,000,00 de diárias em dois anos, muito longe de constituir montante que resulte em enriquecimento, como faz parecer a ação do MP.
Vane do Renascer, informou, que já abriu mão dos seus sigilos bancário e telefônico, pois em 32 anos de vida pública, nunca cometeu qualquer irregularidade, tendo construído a sua imagem baseada na ética e no respeito as leis e a sociedade.
Wenceslau que é professor universitário e advogado, disse que “As pessoas acusadas pela legislação brasileira, tem garantido o direito ao devido processo legal, ao contraditório, e a presunção da inocência a ação pública que não vai se provar no processo”.
Por fim, Vane e Wenceslau manifestaran confiança no trabalho da justiça, e colocaram-se a disposição para todo e qualquer esclarecimento, e voltaram a afirmar que estão tranquilos e seguros, pois não teem divida nenhuma com a justiça, devendo tão somente, gratidão a população que os elegeram prefeito e vice de Itabuna, no último dia 7, e a Deus, que sempre guiou suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário