terça-feira, 23 de outubro de 2012

Souto diz que "alinhamento" entre governos petistas não trouxe grandes benefícios à Bahia

Souto diz que "alinhamento" entre governos petistas não trouxe grandes benefícios à Bahia


O ex-governador Paulo Souto (DEM) criticou a efetividade do que os governos estadual e federal chamam de "alinhamento", pautada durante toda a campanha de Nelson Pelegrino (PT) na eleição para prefeito de Salvador. 
Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (23), o coordenador da campanha do prefeiturável ACM Neto (DEM), adversário do candidato petista, disse que, na prática, essa relação de proximidade entre o governador Jaques Wagner (PT) e os governos Lula e Dilma Rousseff não trouxeram grandes benefícios para o estado nos últimos anos.
"O que é que esse alinhamento (...) foi fundamental para os projetos diferenciados para a Bahia? Eu não quero falar daqueles projetos para todos os estados, mas para os projetos diferenciados em que ele ajudou?", questionou. 
O ex-governador citou o caso da duplicação da BR-101, onde em muitos estados já está duplicada, mas, na Bahia, as obras permanecem paradas. "O governo do estado de alguma forma não conseguiu convencer o governo federal a duplicar a BR-101, no estado, que tem o maior trecho na Bahia e que a Bahia é o estado mais importante do Nordeste, então, esse é um ponto", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário