terça-feira, 16 de outubro de 2012

SAULO FERNANDES PODE DEIXAR A BANDA EVA



Isso mesmo! Os rumores de que Saulo Fernandes pode deixar a Banda Eva ganharam forças nesta terça-feira (16). Isso porque a jornalista Wanda Chase disse durante o jornal 'Bahia Meio Dia', da TV Bahia, que os diretores da banda já estão à procura de um substituto para o cantor.

Segundo a jornalista, até o momento ninguém confirmou as especulações, nem mesmo o próprio artista. Wanda disse ainda que Ana Mametto e Felipe Pezzoni, da banda Mil Verões, são alguns nomes cogitados para substituir Saulo, que já completou 10 anos à frente do Eva.

A assessoria de comunicação do grupo negou a informação à reportagem, dizendo que isso não passa de mais um boato da imprensa. 

O twitter do Eva - que é atualizado pela equipe de comunicação do grupo - não confirma, mas também não nega os boatos. Pela rede social, eles apenas confirmam três shows da banda neste fim de semana.
Basta saber agora o que o cantor vai dizer sobre esses rumores. Ele sai ou não sai do Eva? Nos resta agora esperar as cenas dos próximos capítulos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário