terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ônibus do "Menina Fantástica" passará essa semana por Itabuna/Ilheus


O ônibus do “Menina Fantástica”, está passando pelo nordeste a partir desta terça-feira. Eles estão em busca de uma menina que será a nova top model brasileira.
Para se inscrever, as meninas devem comparecer no ônibus, preencher a ficha de inscrição, que pode ser retirada no ônibus ou no site da Agência.


Mega, que é a organizadora do evento. Além disso, as participantes precisam ter duas fotos, uma apenas de rosto e outra de corpo, trajando biquíni ou maiô.
As pessoas que não podem comparecer nos dias de seleção podem enviar, até 11 de outubro, via correio, a ficha de inscrição com as fotos à Caixa Postal 11225, CEP 05422-970 – São Paulo –SP. 
O ônibus passará por Ilhéus e em Itabuna no dia 05/10. Em Itabuna ele ficará localizado na Praça Rio Cachoeira/Av. Mario Padres e Avenida Aziz Maron,S/N, Góes Calmon.
A vencedora do concurso vai ganhar R$ 500 mil em trabalhos como top model, com contrato de cinco anos com a Agência Mega, além de um ensaio de moda em Nova York especialmente para a revista Vogue. Para participar do concurso a candidata deve ter entre 15 e 25 anos, menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável e comprovante de freqüência escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário