segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MULHER É ESTUPRADA E ESFAQUEADA EM FEIRA





Reprodução / TVBahia

Uma mulher de 50 anos foi violentada e esfaqueada na madrugada de domingo (14) dentro de casa em que mora com uma filha de dez anos, no Bairro Gabriela III, no município de Feira de Santana, por um homem que seria sobrinho de seu namorado.
De acordo com o Guarda Municipal, o agressor levou R$ 1.300 da vítima. "Esse indivíduo entrou na casa por volta das 00h e fugiu deixando a mesma ensanguentada, achando que já tinha matado", afirma Marcos Santos, da Guarda Municipal.

No momento do crime a mulher estava sozinha em casa. Ela foi socorrida por um vizinho quase cinco horas depois de ter sido agredida. "Quando eu vi o sangue doeu meu coração, ai fui chamar o Samu... Muito ferida", relata o vizinho que não quis se identificar.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Clériston Andrade, na cidade. Uma vizinha da vítima afirmou que a mulher relatou que foi abusada sexualmente durante quatro horas. "[O médico] falou que ela está fora de perigo e que vai fazer novo raio X no braço, que ela não está levantando um dos braços e sentindo dores em uma perna. Teve facada na cabeça, no braço, na mão, ela tentando se defender", conta a vizinha, que também não quis revelar a identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário