quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mário Kertész sai do PMDB e vai apoiar o PT no 2º turno

O radialista Mário Kertész, candidato derrotado no primeiro turno da eleição em Salvador pelo PMDB, declarou hoje em entrevista ao Balanço Geral, da Record Bahia, que vai seguir caminho diferente do partido, que declarou apoio ao democrata ACM Neto. “Não sou homem de ficar em cima do muro e a partir de hoje estou apoiando o candidato Nelson Pelegrino (PT). Eu tenho o direito de escolher o meu caminho. Sou um cidadão e tenho esse direito”, declarou ao apresentador Raimundo Varela.
Kertész usou o mesmo discurso apresentado pelo candidato petista no primeiro turno das eleições. “Acho que é preciso que o próximo prefeito tenha o apoio do governo federal e do governo do Estado”. E seguiu afirmando que essa ideologia foi implantada pelo falecido senador ACM. “Antonio Carlos Magalhães que ensinou isso. Era ele que dizia que o prefeito que não tiver o apoio do Governo Federal e estadual iria sofrer por quatro anos”.
O radialista afirmou que vai deixar o partido “pedi hoje a minha saída do PMDB, estou saindo do partido. Volto para a rádio Metrópole” e que os motivos seriam explicados a imprensa durante uma coletiva. “Hoje as 9h estarei dando uma entrevista para esclarecer a imprensa e a partir de hoje estarei apoiando o Nelson Pelegrino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário