segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ITABUNA: JUÇARA DIZ QUE “ACREDITA NA PESQUISA DAS RUAS”



A candidata a prefeita de Itabuna Juçara Feitosa e sua vice, Acácia Pinho, caminharam pelas ruas do bairro Mangabinha, desde a manhã até depois das 17 horas desse domingo. O corpo a corpo deixou de ser apenas uma atividade de campanha e foi transformado, pelo carinho e receptividade dos moradores, em uma resposta à tentativa de golpe contra a cosnciência das pessoas, que os adversários tentam ao divulgar mais uma pesquisa desqualificada.

“A voz das ruas desmente as pesquisas que aparecem a cada semana. Creio no que me dizem as periferias; as vozes das ruas não refletem o que os adversários tentam fazer o povo acreditar”, afirma Juçara, após a caminhada.

“O bairro Mangabinha nos acolheu. A receptividade das pessoas, o carinho com que nos recebiam, as declarações de voto. Tudo isso nos mostra que os eleitores acreditam na força da mulher, na nossa capacidade de gestão, na força de nossos apoios”.

No ato público após o corpo a corpo, a candidata a vice-prefeita Acácia Pinho e o deputado federal Geraldo Simões também criticaram o golpe da pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário