quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ITABUNA: GERALDO SIMÕES IRONIZA VANE E WENCESLAU




O deputado federal Geraldo Simões (PT), usou o seu facebook para comentar sobre a decisão do juiz Antonio Carlos Rodrigues, que afastou os 13 vereadores de Itabuna. veja abaixo:

“Quando foi pedido o afastamento do vereador Wenceslau Junior, por envolvimento na Máfia dos Consignados, disseram que o promotor estava participando de um golpe, orientado por mim.

Quando o Ministério Público pediu o afastamento e a indisponibilidade dos bens dos 13 vereadores envolvidos na Farra das Diárias, de novo veio a acusação que era um golpe de minha autoria para interferir no processo eleitoral. Até o deputado boxeador Popó foi usado na propaganda eleitoral para desqualificar o trabalho do Ministério Público.

Agora, o juiz Antonio Carlos Rodrigues, atendendo as denúncias de seis promotores do Ministério Público: Thaiana Rusciolelli, Thaís Monte, Patrick Pires da Costa, Yuri Melo, Clodoaldo Anunciação e Renata Caldas, decidiu pelo afastamento dos 13 vereadores, acusados de peculato, apropriação indébita e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário