sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ITABUNA: CAMINHADA DE JUÇARA FEITOSA




“A verdadeira pesquisa é essa. Milhares de pessoas nas ruas, mostrando que acreditam nas nossas propostas para o desenvolvimento de Itabuna, num modelo de governo que vai colocar Itabuna no ritmo de desenvolvimento da Bahia e do Brasil. A decisão é no domingo e esse apoio que estamos recebendo nesta tarde-noite mostra que Itabuna já decidiu: é 13”. Com essas palavras, num clima de alegria e emoção, a candidata a prefeita Juçara Feitosa definiu sua confiança na vitória nas eleições de domingo, dia 7 de outubro.

Em clima de virada e de confiança na vitória, uma quantidade expressiva de pessoas percorreram as avenidas do Cinquentenário e Juracy Magalhães e nem a chuva tirou o entusiasmo da multidão que cobriu o centro da cidade de vermelho.

Mulheres, homens, jovens, pessoas de todas as idades, unidas pelo mesmo sentimento: colocar Itabuna num novo ciclo de desenvolvimento e bem estar social, e dar um basta ao caos administrativo em que a cidade se encontra.

Ao final da caminhada, no bairro de Fátima, Juçara agradeceu o carinho recebido durante toda a campanha e disse que “é preciso manter a mobilização até domingo. Cada voto conquistado é importante.


Foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário