terça-feira, 2 de outubro de 2012

Candidatos à Prefeitura de Salvador participam de mais um debate na TV

Candidatos participam de mais um debate na TV (Foto: Divulgação/ Itapoan On Line)


Os seis candidatos à Prefeitura de Salvadorconfrontaram propostas no debate da TV Itapoan, afiliada da Rede Record na Bahia, na noite de segunda-feira (1°). Foram respondidas perguntas sobre saúde, turismo, viabilidade econômica, educação, apoio municipal à segurança pública, além do transporte urbano, com atenção dirigida ao metrô.
Estiveram presentes ACM Neto (DEM),Hamilton Assis (PSOL), Márcio Marinho(PRB), Mário Kertész (PMDB), Nelson Pelegrino (PT) e Rogério da Luz (PRTB).

Seguindo ordem das considerações finais organizada pela emissora, o primeiro a falar foi ACM Neto. O candidato do DEM ressaltou que é “vítima de ataques, de agressões, não só em campanha de TV, mas no debate”, referindo-se aos comentários dos adversários. Segundo ACM Neto, a intenção dos "ataques" é fazer com que os eleitores sejam “vítimas da chantagem e do medo”. Depois, ele questionou se o telespectador está satisfeito com o atual cenário da segurança e saúde pública. “Quero devolver o respeito, a esperança para o povo, que está sofrendo muito”, disse. Para isso, afirmou que será um “verdadeiro líder”, indicando que sente apoio da população nas ruas da cidade que “ama”, conforme afirma. “A esperança vai vencer o medo e eu vou retribuir a esperança de cada um de vocês”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário