terça-feira, 23 de outubro de 2012

Barro do Rocha poderá ter nova eleição municipal



A Juíza Eleitoral Drª. Carla Rodrigues de Araújo, indeferiu na segunda-feira (22) o registro de candidatura da futura prefeita eleita de Barra do Rocha Vera Lúcia Franco Ramos Costa (PSC). Com isso, a sentença havia alcançado o atual prefeito Jônatas Ventura (PMDB) que ficou inelegível por 8 anos.

A prefeita eleita de Barra do Rocha, Vera Lúcia (PSC), quebrou o silêncio e falou pela primeira vez à imprensa após o seu registro de candidatura ter sido indeferido pela Juíza Carla Rodrigues de Araújo, isso porque o prefeito Jônatas Ventura (PMDB), que apoia a alcaide, usou indevidamente meio de comunicação social.

Ao Ubatã Notícias, Vera, que está em Salvador, afirmou “Já nos reunimos com os nossos advogados e tudo será resolvido. Sinceramente, estou tranquila. Barra do Rocha não viverá como Ubatã, pois não entramos pela janela e somos inocentes”, disse Vera ao se referir as constantes trocas no comando do executivo ubatense.

Segundo o Ubatã Notícias, o escritório do Advogado Eleitoral, Luiz Viana, um dos mais conceituados do Estado fará a defesa da prefeita eleita. Ainda nesta semana, mais provavelmente até esta quinta-feira (25), os advogados devem ajuizar um recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para reverter a decisão de 1ª Instância que determinou a cassação do registro de candidatura de Vera Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário