terça-feira, 9 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Lucinda assume assassinato de Max



Avenida Brasil, novela das 21h da Globo/TV Bahia, chega aos últimos capítulos e o ritmo não poderia ser outro: eletrizante. No capítulo desta quinta, a vida de Max (Marcello Novaes) chega ao fim. Inicialmente, eram seis os principais suspeitos: Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu), Lucinda (Vera Holtz), Nina (Débora Falabella), Ivana (Letícia Isnard) e Lúcio (Emiliano D’Ávila).

Mas agora, a lista cresce com Janaína (Claudia Missura), Muricy (Eliane Giardini), Leleco (Marcos Caruso), Tufão (Murilo Benício) e Santiago (Juca de Oliveira).

Todos estarão na cena do crime, que acontece no lixão após Max surtar e tentar matar a família. Nina também será refém do malandro, que acabará morto com uma faca. Depois que a poeira baixar, a cozinheira acredita que ela pode ter matado Max e se tornará mesmo a principal suspeita.

No entanto, Lucinda vai correr à delegacia e assumir o crime para livrar Nina: “Eu vim aqui dar o meu depoimento! Nina não pode estar aí, porque ela é inocente! Quem matou o Max fui eu! Fui eu que matei o meu próprio filho”. Em tempo: todos terão atitudes suspeitas depois do crime. Ivana se aproximará do corpo do marido e vai tirar a aliança de seu dedo. “Max teve o que ele mereceu. Ele encontrou o que procurava”, diz. O verdadeiro assassino, no entanto, só será revelado no último capítulo, no dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário