sábado, 1 de setembro de 2012

Vane (PRB) rebate denúncia do Promotor Inocêncio Carvalho

Foto:


Na manhã de sexta-feira (31) em entrevista coletiva no comitê de campanha, o prefeiturável Vane (PRB) e o seu vice Wenceslau (PC do B) se pronunciaram sobre a denúncia oriunda do Ministério Público Estadual que os acusam de improbidade administrativa.
Vane e Wenceslau disseram estranhar a atitude do Promotor de Justiça Inocêncio Carvalho “O Promotor está no papel dele, mas acho estranho nesse momento da campanha eleitoral”. Wenceslau disse que irá representar contra o promotor “O comportamento dele em si dá margem para representação”.
A ação foi movida pela promotoria pública de Itabuna, em contato com o Radar Notícias Vane disse que “Faltando menos de quarenta dias para a eleição e com a responsabilidade do cargo que exerce o Dr. Inocêncio deveria ter cuidado e não generalizar as suas ações, principalmente nesse momento que a minha campanha só faz crescer. A CEI a qual participei e fui relator foi de grande relevância social, foi através dela que o próprio Ministério Público Estadual (MPE), o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e a Polícia Federal (PF) desencadearam investigações que resultaram em inquéritos conclusos sobre irregularidades cometidas por várias pessoas na época”.
“O IBAM é um instituto sério e um dos melhores do país, a sua carga horária e grade curricular é bem conceituada e fiscalizada e deixo aqui explicitado para qualquer cidadão que as minhas contas estão abertas para serem fiscalizadas”, afirmou Vane. Texto: J. Neto/Radar Notícias
FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário