segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Assassinos usam arma de grosso calibre para executarem vítima no Jardim Planalto

O crime ocorreu por volta das 16 horas do sábado, 08 de setembro 2012, na Rua Nova Esperança, no Jardim Planalto, tendo como vítima Carlos Freitas Correia, de 17 anos, que teve sua vida ceifada por cerca de quatro disparos de arma de fogo, sendo todos de arma de grosso calibre.


Carlos foi executado por quatro homens que a bordo de um Fiat Uno branco de placa não anotada, teria chegado ao local, interceptado a vítima ainda no meio da rua, disparado quatro tiros certeiros de uma arma que utilizava cartucho de calibre 45.


Após tomar conhecimento do crime, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que foi ao local liderada pela delegada Waldiza Fernandes Rocha, que juntamente com o investigador Aldo Pereira, acompanhou os trabalhos da polícia técnica liderado pelo perito criminal Marco Antonio.


As características de crime de execução por tráfico de drogas foi reforçado pela estrutura em que a vítima mantinha em sua residência, que contava com serviço de monitoramento de toda movimentação da referida rua, com câmeras de segurança e dois aparelhos de TV, que possibilitava o monitoramento de toda movimentação.

Após o registro do crime, a delegada Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário