segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rio: Chacina na Favela da Chatuba pode chegar a nove mortos.


Além dos seis jovens encontrados mortos hoje no Rio de Janeiro. A polícia já trabalha com a suspeita que mais três pessoas estariam na lista de vítimas de traficantes da Favela da Chatuba, em Mesquita, neste fim semana. 





Segundo informações do jornal "Extra", os assassinatos dos jovens moradores de Nilópolis não foram os únicos. A polícia investiga também as mortes do pastor Alexandro Lima, de 37 anos, e do cadete Jorge Augusto de Souza Alves Júnior, de 34 anos. Uma outra morte ainda não foi confirmada: é a de José Aldeci da Silva Júnior, de 18 anos, que seria uma das testemunhas da morte do pastor Alexandro. Por isso, os traficantes teriam executado o jovem. O corpo dele ainda não foi encontrado.

Os corpos de Glauber Siqueira Eugênio, de 17 anos, Christian de França Vieira, de 19, Douglas Ribeiro da Silva, de 17, Vitor Hugo da Costa, de 16, Patrick Machado de Carvalho, de 16 anos, e um jovem identificado como Josias foram encontrados às margens da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Jacutinga, nesta segunda-feira (10) leia mais (aqui).
A montagem do jornal Extra mostra os seis jovens encontrados mortos no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário