quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ressaca do Brega city será em ilhéus




Atrações: Chiclete, Trio da Huanna, Sacode e Karoá
Data: 12 de Outubro de 2012
Local: Batuba
Cidade: Ilhéus – BA
Descrição: Camarote Open Bar
Informações: 73 3613-4420 / 8822-1510


A ressaca da festa Brega Light, realizada em Ibicuí no período de festas juninas, não será mais em Itabuna. Com a mesma data, o evento foi tranferido para a cidade de Ilhéus. A festa, intitulada Brega City, acontecerá no Batuba Beach no dia 12 de outubro e será animada pelas bandas Chiclete com Banana, rio da Huanna, Sacode e Forró do Karoá.
Camarote será Camarote Open Bar e animado pela banda Operários do Samba.

5 comentários:

  1. Anônimo19/9/12

    Brincadeira o que fizeram com a população de Itabuna q adquiriu a entrada da festa. Ao menos deveria ser no estacionamento do centro de convenções. Logo no batuba onde marginais ficam do lado de fora esperando a festa acabar pra atacar. Sem falar q Olivença está largada aos marginais também a distância, palhaçada isso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/9/12

    Qual o motivo? Se Itabuna no espora tem marginais oq falar do batuba q no trivela do ano passado mataram um jovem inocente.?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/9/12

    Queria q a produção da festa se pronunciei em relação da mudança ou coloquem transporte para a população d Itabuna q acreditou no evento lá . Ou deveríamos devolver todas as entradas adquiridas pois a distância não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/9/12

    moro em Ilhéus e também não concordo com a festa no batuba mil vezes no estacionamento do centro de convenções. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/10/12

    Tinha que ser SKOL!

    ResponderExcluir