terça-feira, 18 de setembro de 2012

Produtor do Muquiverão confirma: “A Bronkka está fora do evento”

Produtor do Muquiverão confirma: “A Bronkka está fora do evento”

A grade de atrações do Muquiverão, que acontece no dia 09 do próximo mês, no Wen’t Wild, já está fechada e A Bronkka ficou de fora da festa.

Segundo informou o produtor do evento, Washington Paganelli a seleção das atrações foi feita há 15 dias. “São oito atrações não temos horário para incluir todas as bandas, precisamos mesclar as opções”, explica.
 

Rumores dos bastidores do pagode baiano dizem que A Bronkka não iria tocar no evento, por atrair um público violento. Mas, o produtor nega os comentários. “A Bronkka já tocou em vários shows nosso e nunca teve violência. A violência está na cabeça das pessoas”, enfatiza.
 

Por outro lado, o produtor da A Bronkka, Beto Bonfim, conta que nada foi confirmado. “Estamos negociando com Paganelli”.
 

As bandas que farão parte da grade de atrações do Muquiverão, conforme informou Paganelli são: MC Catra, Parangolé, Psirico, Saiddy Bamba, Ed City, Ghetto é Ghetto, Turma do Pagode e Golaço".
 

Os produtores confirmaram a participação da banda, A Bronkka, no Festival de Pagode que vai acontecer no dia 21 de outubro, no mesmo local, dias após o Muquiverão. Diante desta confirmação, A Bronkka ficou a parte do Muquifest e do Muquiverão, as duas maiores festas de pagode, que antecede o carnaval, associadas ao bloco “Muquiranas”.
 

No Festival de Pagode, a programação também já está fechada. Desta vez, quem comanda o pagodão é a A Bronkka, Raghatoni, Fantasmão, Os Sungas e Black Style.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário