quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Polícia investiga se ciúme motivou briga com facada dentro de escola

agressão (Foto: Reprodução/TV Bahia)


As duas estudantes de 17 anos que se envolveram em uma briga dentro de uma escola estadual em Salvador, na manhã desta terça-feira (11), foram ouvidas na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Uma feriu o braço da outra com uma faca. A garota revidou ferindo as costas da agressora com uma caneta.
Na delegacia, a agressora contou que usou a faca para se defender. "Ela veio me perguntar porque eu estava olhando para ela. Eu disse que não estava. Aí ela tentou me bater ainda do lado de fora do colégio, mas não conseguiu porque era hora de entrar para a aula. Depois da aula, ela veio me perguntar isso de novo, aí veio me bater com os amigos e a gente entrou na cozinha. Você já viu o tamanho do corpo dela? Eu peguei a faca que estava na cozinha e acertei no braço dela. Quando eu vi que machucou, eu larguei a faca e me assustei. Depois ela e os amigos me bateram", relatou.
A garota que foi atingida no braço deu explicações sobre o motivo de ter procurado a colega. "Eu fui perguntar o motivo dela soltar piadinhas para mim", diz a jovem.
"A gente ainda não investigou completamente, mas muitos desses casos têm relações com ciúmes. Vamos investigar se tem namorado envolvido nisso", informou a delegada Claudenice Mayo.

agressão (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário