sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PM prende dupla e recupera duas motos em Itabuna





Por volta das 20 horas da última quinta-feira (27), a Polícia Militar (PM) desarticulou uma dupla suspeita de praticar diversos furtos e roubos na região. Um rapaz identificado como Guilherme Luis, 18 anos, e um menor de 17 anos foram reconhecidos por duas vítimas, que tiveram suas motos tomadas em assalto pelos dois.

O menor apreendido estava com um uniforme escolar para não levantar suspeitas, segundo explicaram os policiais. "Eu estava saidno da faculdade, quando eles me abordaram. Eu caí, um dos rapazes (o menor) apontou a arma para mim e ameaçou atirar. Eu implorei pra não ser morta", disse uma das vítimas.

Em seguida, a dupla repetiu a ação, no bairro Mangabinha, fazendo outra vítima. "Eu estava parado quando eles chegaram empurrando, colocando a arma na minha cabeça e anunciando o assalto. Quando eles pegaram a moto, um policial que estava próximo percebeu a ação e deu voz de prisão. O trabalho da polícia foi muito rápido e conseguiu interceptá-los", disse a segunda vítima da dupla, José Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário