quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Blogueiro Alex de Souza é adepto de São Cosme e São Damião















História rápida 
Alex de Souza quando tinha dois anos de idade foi desenganado pelos médicos suas peles estavam soltando do corpo seus cabelos caindo e medico nenhum sabia o que era. Teve um que disse a mãe de Alex que ele não suportaria uma semana de vida.
 Foi ai que a mãe de Alex de Souza encontrou um medico no hospital Manoel Novaes que dize que o problema de Alex de Souza só seria resolvido na mesa branca.
E a mãe já desenganada pelos médicos se orientou com avó de Alex que era no meio afro e disse que se ele prometesse dar um caruru para os santos milagrosos até a maior idade de Alex as doenças seriam curadas.
E foi ai que a fé de minha mãe me salvou através da promessa feita aos santos e hoje estou vivo para dar meu depoimento e agradecer primeiro a deus e segundo a fé que minha mãe teve na crença da busca pela cura e graça alcançada nos irmão médicos santos milagrosos.
Fonte: A voz e a vez da Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário