quarta-feira, 12 de setembro de 2012

“Lado a Lado” estreia com a pior audiência da faixa das 18h




A baixa audiência do primeiro capítulo de “Lado a Lado” será analisada nas reuniões dos executivos da Globo. Os números registrados em São Paulo preocuparam os diretores da emissora e colocaram o novo folhetim na pior posição das estreias da faixa das 18h. Segundo dados consolidados, nesta segunda-feira, “Lado a Lado” fechou com 18 de média. “Amor Eterno Amor” e “A Vida da Gente” marcaram 23 pontos em seus primeiros capítulos.
“Lado a Lado” é uma novela de fotografia bonita, cenografia caprichada e elenco forte e já em seu primeiro capítulo apresentou as personagens que estarão envolvidas nas tramas principais. Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Patrícia Pillar, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Isabela Garcia foram os mais exigidos na primeira noite de exibição. Entretanto, as primeiras cenas já deram sinais claros de que a aposta foi num ritmo mais lento para a narrativa, que precisar ser revista o mais rápido possível. Nada que uma boa edição não ajude.
É claro que a Globo aumentará a quantidade de chamadas de “Lado a Lado” em sua grade e colocará o elenco da novela para percorrer programas de variedades e revistas eletrônicas para mostrar ao público seu investimento para a faixa das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário