segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ITAPITANGA-BA: Prefeitura improvisa transporte escolar



Vida de estudante não é nada fácil, disso não tenha dúvida, que digam os estudantes universitários e cursistas de Itapitanga, que nos últimos dias vem sofrendo uma série de dessabores, pelo menos quando é chegada a hora de  embarcar para Itabuna ou Ilhéus(UESC). Essa semana, o ônibus locado pela prefeitura para transportar os nossos  estudantes, deu calundun( quebrou) bem na hora de levar os alunos. Só que haviam alunos que não podiam perder aula, alguns até com trabalho para apresentar e outros com prova a fazer, portanto, tinham que chegar à Faculdade, Universidade ou Curso, então, não tiveram outra opção, a não ser aceitar a carona oferecida pela Diretoria de Transporte da Prefeitura
Um dos estudantes não perdeu a oportunidade e registrou esse momento, que de uma certa forma, marca  a vida e a luta dos estudantes brasileiros, particularmente os de Itapitanga.
Na quinta-feira(14), o ônibus voltou a rodar e foi barrado no Posto da Policia Federal em Itabuna , onde vários estudantes estavam em pé no corredor e foram obrigados a descer do ônibus para que os demais fossem transportados e em seguida o motorista voltou para buscá-los.
Vida de estudante não é moleza, gente! De http://blogdojoelfernando.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário