terça-feira, 18 de setembro de 2012

ITABUNA: JUÇARA E VANE TROCAM FARPAS EM DEBATE




Nesta terça-feira durante o debate com os prefeituráveis de Itabuna, os candidatos Vane (PRB), e Juçara Feitosa (PT), protagonizaram trocas de “farpas”. Em determinado momento Juçara declarou:

“Vane, nunca fui prefeita. Fiz parte de um governo, do qual o senhor também fez parte, e quando secretária, o instituto que o senhor dirige também recebia verbas da prefeitura. O senhor deveria deixar de se fazer de vítima e explicar as denúncias do Ministério Público”.

Vane rebateu, declarando que Juçara é uma pessoa “raivosa”.

“ A senhora é raivosa, não vou me rebaixar, eu tenho ética e todo mundo sabe da minha história. Tenho oito anos como vereador e fui o responsável por fazer o relatório da CEI que investigou irregularidades na câmara, o relatório foi feito em dois meses e foi bastante contundente”. (Fonte: Políticos do Sul da BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário