domingo, 23 de setembro de 2012

IPIAÚ: PETO QUEBRA BOCA DE FUMO NA RUA DA BANCA E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS














Na madrugada de sábado (22) para domingo (23/09/12), por volta das 02h40 a guarnição DELTA do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) composta pelos policiais Azevedo, Christiano, Xavier Barreto, Fernandes e Silva foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua da Banca, Bairro Santa Rita, pois segundo a informação alguns elementos estavam traficando naquelas mediações. Quando os milicianos chegaram ao local observaram que existiam três elementos conversando em um beco, ossendo estes abordados pelos policiais, encontrando com eles 53 pedras de crack: Luiz henrique Gomes dos Santos, 18 anos, Pedro da Silva, 20 anos e o menor V.C.S., 17 anos. 

Indagados aonde foi que eles compraram a droga, disseram que pegaram na mão de um quarto elemento de nome Joaquim que morava naquelas proximidades. De posse das informações a guarnição então deslocou-se até a residência desse suposto traficante e ao identificar e fazer o cerco ao imóvel mateve contato com os moradores. Em um determinado momento o policial Christiano flagrou uma pessoa jogando de dentro da casa algo por uma greta que dava acesso a um beco e ao verificar constatou-se que se tratava de aproximadamente meio quilo de maconha prensada e uma balança de precisão, momento que os pais do suposto Joaquim franqueram a entrada dos policias no imóvel para fazer a revista. 

Na verdade o elemento não se chama Joaquim e sim V.S.L, de 17 anos que meses atrás havia sido investigado sobre a morte de um jovem chamado Aroldo Lopes Leal (RELEMBRE O CASO) que foi assassinado no Bairro ACM com perfurações de arma de fogo. V.S.L. disse para os policias e para o seu pai que aparentimente não sabia de nada, que comprou a droga por R$ 500,00 na mão de um homem que o mesmo não identificou. Sendo assim, todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para delegacia e apresentado as autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário