quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ilhéus: 1º Festival de Acarajé da Lagoa Encantada



A comunidade da Lagoa Encantada realizará no próximo domingo (16), a partir das 9 horas, o 
1º Festival do Acarajé. Um evento beneficente que acontecerá na rua principal do distrito reunindo moradores de várias localidades.

De acordo com a comissão organizadora, durante todo o dia serão realizados eventos esportivos, gastronômicos, além de shows com bandas regionais e apresentações de grupos de dança da cidade.

O Festival do Acarajé será iniciado com um torneio de futebol envolvendo várias equipes da sede e dos distritos.

A abertura oficial do torneio será com uma partida de futebol feminino entre as equipes de Juerana e Ponta do Ramo. Logo depois serão realizadas as partidas de futebol masculino.

A comissão organizadora do evento informa que a inscrição do torneio de futebol custará R$ 30,00, mas será exclusivamente para as equipes convidadas. Os vencedores do torneio receberão prêmios e troféus.

Ainda durante o evento beneficente acontecerão apresentações das bandas Sedução, Banda Bitz, Calazan e Grupo Dom, além de vários artistas convidados.

Também está prevista a apresentação do grupo de dança Wisdence, uma das revelações do momento.

Haverá ainda uma promoção especial na área gastronômica.

Por apenas R$ 2,50 os participantes poderão levar dois acarajés e um copo de refrigerante. Todo o dinheiro arrecadado será usado para serviços sociais da comunidade.

A comissão que coordena o evento adianta que para garantir o deslocamento dos participantes serão colocados ônibus especiais saindo de Juerana e de Ponta do Ramo, às 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário