sábado, 15 de setembro de 2012

Homem é preso acusado de jogar pedras em crianças




Um caso de agressão terminou no Complexo Policial de Itabuna na noite de sexta-feira (14). Paulo Almeida, morador do bairro Conceição, foi acusado de jogar pedras em crianças de 9 e 10 anos de idade  na rua onde mora. As meninas seriam suas vizinhas.
De acordo com a mãe das meninas, ela pediu que a filha mais velha, já adolescente, fosse chamar as irmãs para casa. Ao voltar, a adolescente relatou que o vizinho Paulo Almeida estava atirando pedra nas meninas. As duas crianças voltaram super nervosas e uma delas, de 9 anos, que faz acompanhamento no CAPS, chegou a passar mal.
Os policiais do módulo do bairro foram acionados e conduziram Paulo a Delegacia. Em entrevista ao Radar, Paulo afirmou que não jogou pedra nas meninas e que a confusão foi uma “simples brincadeira de criança”. O homem, que é vigilante aposentado, chegou a se irritar com a condução. “Não sou um marginal”, afirmou. Texto: Radar Notícias.
A mãe das meninas agredidas chegou muito abalada ao local. Chorando muito, ela tentava acalmar a filha e disse que estava constrangida com a situação, mas que não podia ignorar a ação e procurou a polícia. Texto: Radar Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário