quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"G1": Menina de 11 anos salva irmão de ataque de pit bull em São Paulo.




Um cão da raça pit bull atacou uma criança de 8 anos em Araraquara (SP), na manhã da última segunda-feira, dia 10. Quem salvou o menino foi a irmã dele de 11 anos que chutou e começou a gritar com animal enfurecido. O menino foi mordido na mão, nas costas e na cabeça. Ele foi socorrido, medicado e passa bem.
Ao portal G1 a mãe das crianças, a secretária Cristiana Texeira, de 33 anos, contou que a filha dela, Heloísa Teixeira, teria ido buscar o irmão, Heitor Teixeira, que estuda na Escola Estadual Antonio Joaquim de Carvalho, no bairro Jardim Morumbi. Por volta das 11h30, os dois voltavam para casa quando aconteceu o ataque.
A menina disse que ao passar em frente a uma casa, escutou um forte barulho e de repente viu o cachorro arrombar o portão de madeira e correr na direção da primeira criança que encontrou. “Eu comecei a gritar no meio da rua. Ele pulou em cima do meu irmão, então eu comecei a chutar. Na hora eu não tive medo, nem pensei nisso, só queria tirar meu irmão de lá”, disse.
A menina relatou ainda que gritava enquanto chutava o animal, o que pode ter assustado o cão. Ele parou de atacar o irmão dela e voltou para dentro da casa. A residência abriga uma república de estudantes, segundo a mãe das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário