quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FTC finaliza preparativos para debate com os prefeituráveis

Foto: Divulgação


A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) está finalizando os preparativos para a realização do Debate com os Candidatos a Prefeito de Itabuna, marcado para a próxima terça-feira, 18 de setembro, às 19 horas. Após reunião com os representantes das coligações e partidos, a preparação está centrada no credenciamento dos convidados a acompanhar o debate e na infraestrutura para receber os debatedores.
Segundo a comissão organizadora, a iniciativa visa oportunizar a comunidade acadêmica e aos prefeituráveis um espaço democrático onde possam ser expostas as ideais e propostas de governo para a administração pública do Município.
O debate será acompanhado por estudantes, professores e funcionários da Faculdade, além de alguns convidados representantes de entidades da sociedade civil organizada e assessores dos prefeituráveis.
No debate, os candidatos responderão perguntas formuladas anteriormente e de forma genérica pela comunidade acadêmica. Os prefeituráveis ainda terão a oportunidade de responder aos questionamentos feitos entre os seus pares, respeitando a ordem do sorteio feito para este fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário