segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Festival de Verão Salvador divulga datas da 15ª edição do evento

Festival de Verão divulga datas da 15ª edição do evento (Foto: Ag. Edgar de Souza/Divulgação)


Os fãs do Festival de Verão Salvador já podem comemorar. Foi divulgada nesta segunda-feira (3), as datas do festival em 2013. O maior evento anual do verão brasileiro vai acontecer pela 15ª vez no Parque de Exposições da capital baiana, nos dias 16, 17, 18 e 19 de janeiro.
Está sendo planejada uma grande festapara comemorar os 15 anos do Festival de Verão Salvador, com homenagens aos artistas, idealizadores, profissionais e ritmos que marcaram a história do evento. “Os 15 anos será um marco para nós. O festival já nasceu grande e se consolidou com sucesso, por isso queremos homenagear as pessoas que contribuíram com esse resultado”, revelou o Diretor de Marketing da Rede Bahia, João Gomes.
Antenado com o mundo virtual, uma grande conquista do Festival de Verão foi o aumento da participação nas redes sociais. Até esta segunda, cerca de 77 mil fãs curtem a fan page do evento no facebook, 49 mil pessoas seguem o perfil no twitter e a comunidade do orkutpossui, aproximadamente, 80 mil amigos. O canal do Youtube, onde o internauta pode ver vídeos de várias edições do Festival, encontros que marcaram a história do evento, já foi visualizado 447 mil vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário