terça-feira, 4 de setembro de 2012

Comerciários de Itabuna sem feriadão

AMBULANTES E CRIME site

O comércio de Itabuna abrirá normalmente dia 08 de setembro



Para muitos trabalhadores, o feriado de 07 de Setembro, que transcorrerá na próxima sexta-feira, vem num excelente momento, porque se transforma num feriadão. Uma boa pedida para quem deseja viajar, descansar, enfim, programar uma verdadeira independência em relação às obrigações, ao estresse e toda sorte de responsabilidades.

Será praia, cerveja e badalação – ou, para quem gosta, calmaria –, certo? Há controvérsias. Pelo menos para os oito mil comerciários de Itabuna, a situação não será essa. O expediente do dia 08 de setembro, sábado posterior ao feriado, será normal.
Segundo o Sindicato dos Comerciários informou ao Diário Bahia, ainda não foi selado nenhum acordo com o Sindicom (Sindicato dos Comerciantes) nem com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). A categoria, então, deve trabalhar normalmente, porque o fechamento das lojas nessas datas depende de um consenso entre funcionários e patrões.
Shopping Jequitibá
No Dia 07 de Setembro, o feriado propriamente dito, o Shopping Jequitibá funcionará como num domingo: as lojas abrirão das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, do meio-dia às 22. Já no dia 08 o estabelecimento abrirá normalmente. Para os funcionários do shopping, portanto, assim como os demais comerciantes, não haverá feriadão. Quem informa é a Gerente de Marketing, Caroline Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário