quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Carminha transa com Lúcio e ele a ajuda a colocar Nina na cadeia








Lúcio vira amante de Carminha
Quem algum dia se perguntou se Carminha (Adriana Esteves) gostava de verdade de Max (Marcello Novaes) terá uma resposta em breve. Percebendo que o amante de longa data é a prova viva de que ela não presta, a vilã tenta colocá-lo para escanteio e o troca por Lúcio (Emiliano D'Avila). Será o rapaz que a ajudará a colocar Nina (Débora Falabella) na prisão.

Logo após sugerir que Max saia novamente da mansão de Tufão (Murilo Benício), Carminha irá seduzir Lúcio e os dois terão uma noite bem caliente no capítulo do dia 24 de setembro.
CARMINHA: E aí, garoto, deu pra cansar?
LÚCIO: Que isso, Carminha! Tú é poderosa, hein?
CARMINHA: É, vamos dizer que eu aprendi uma ou outra coisa nessa vida...
LÚCIO: Pô, desde a primeira vez que te vi lá na mansão eu falei, ah, essa mulher é aí gosta do babado!
CARMINHA: É? Ficava louco de tesão pela patroa da mamãe, ficava?
LÚCIO: Louco! Depois que eu soube que o Max te pegava, então, aí eu falei, ah, se ele pega, eu também pego!
CARMINHA: Não fica se achando, não, que quem te pegou fui eu. Mas até que cê mandou direitinho...
Depois deste papinho de pilantra, Carminha pede um favorzinho. Lúcio deve trocar a mala de Nina, que a esta altura estará toda animada para viajar com Jorginho (Cauã Reymond) para a Califórnia.
Carminha coloca Nina na cadeia
O filho de Janaína (Claudia Missura) vai até o aeroporto, encontra o casal de pombinhos e faz o que sua mais nova amante lhe pediu. Ele então rouba a mala de mão da ex-cozinheira e a troca por uma idêntica, mas contendo 500 mil reais.
Carminha, por sua vez, liga para a polícia e faz uma denúncia anônima. Ao passar pela Polícia Federal, Nina é parada pelo agente e, consequentemente, presa por evasão de divisas.
Nas cenas do dia 25 de setembro, Jorginho e Nina estarão na delegacia e tentarão convencer Tufão de que a verdadeira bandida é Carminha. Inacreditavelmente, o ex-jogador não acreditará no filho e pensará que Nina é uma bandida, que está convencendo Jorginho a ficar contra sua própria família, mesmo ouvindo do filho que Carminha e Max são amantes e que ele e Ágata (Ana Karolina) são filhos deles.
Max apanha de Lúcio, o novo amante de Carminha
Voltando ao Lúcio, neste mesmo dia, Max ficará revoltado ao encontrá-lo na chácara de Carminha. O marido de Ivana (Letícia Isnard) vai tirar satisfação e acaba levando uma surra do rapaz. Mas Max não deixará isso barato e se vingará de Carminha de forma cruel. Aguardem mais informações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário