terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bianca Bin será vilã na próxima novela das 7, 'Guerra dos Sexos'




Depois de viver mocinhas nas novelas, como em Cordel Encantado e PassioneBianca Bin (22) será a vilã da próxima novela das 7 da Globo, Guerra dos Sexos, que deverá estrear em outubro. Na história, ela dará vida para Carolina, que fará de tudo para alcançar seus desejos. “Ela passeia pelos dois pólos, tem a cara da mocinha, boazinha, quando na verdade é uma atrevida que quer subir na vida, uma alpinista social. Carolina quer ser rica e não tem menor caráter. Não mede esforços para chegar onde deseja. Ela é do babado, não é fácil, não, hein!”, afirmou ao site oficial da trama.
O convite para entrar na novela surgiu no início deste ano com uma ligação do próprio autor, Silvio de Abreu (69). “Na hora dá um medo, mas foi a melhor notícia do ano. Abriu 2012 com chave de ouro com essa novidade mais que especial”.
Além de poder interpretar uma vilã, que é o sonho de muitos atores, Bianca também tem a honra de trabalhar com grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Tony Ramos (64) e Irene Ravache (68). “É uma galera muito boa! Sou fã desses caras e trabalhar com eles, dividir o estúdio é um aprendizado diário”, comentou ela, que, em seus momentos de folga, gosta de ver os colegas de elenco gravando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário