terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bebê morre ao engolir chumbinho na cozinha de casa, diz polícia na Bahia




Um bebê de onze meses morreu ao ingerir chumbinho na manhã desta segunda-feira (17), em Vila de Abrantes, localidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, os pais do garoto esconderam o veneno em pequenos pedaços de calabresa, que serviriam de isca para matar ratos na casa em que moravam. 
Ainda segundo informações policiais, a criança teria descido da cama onde dormia com os pais e engatinhado até a cozinha, onde engoliu o veneno. Os pais da criança teriam informado em depoimento que ao encontrar o garoto, ele estava ativo, mas ainda assim foi levado para um posto médico da região, onde passou pelos procedimentos de lavagem estomacal. 
O quadro de saúde da criança se agravou durante o atendimento e ela não resistiu à intoxicação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador, onde deve passar por necropsia, informou a polícia.
Os pais do garoto registraram um boletim de ocorrência na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, onde se mostraram bastante abalados com a perda. "Estavam acabados, foi uma fatalidade. A criança completaria um ano no dia 24 deste mês, já estavam com o material da festinha de aniversário comprado", diz um policial da unidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário