sábado, 29 de setembro de 2012

Após descobertas, Tufão ainda duvidará de Nina: 'Não estou convencido'






Mesmo depois de descobrir que Carminha (Adriana Esteves) era prostituta e desviava dinheiro da obra social da igreja, Tufão (Murilo Benício) continuará desconfiando de Nina (Débora Falabella). Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o jogador vai flagrar a vilã dando dinheiro a Max (Marcello Novaes) e ficará mais desconfiado da mulher. Por isso, irá atrás da cozinheira para repassar com ela toda a história da época de Genésio (Tony Ramos). Apesar da boa vontade da chef, o ex-jogador sairá do apartamento de Jorginho (Cauã Reymond) sem dar crédito a ela.
Depois de armar um plano e descobrir que Carminha vendeu uma joia para ajudar Max, Tufão ficará arrasado e seguirá para a casa de Jorginho. Lá, pedirá para Nina contar novamente a história de sua infância. Ele perguntará se a cozinheira conheceu Max naquela época.
- Claro que eu vi! Foi ele que me largou no lixão. Eles eram amantes. Cúmplices. Eles planejaram tudo! - dirá Nina.
Leleco (Marcos Caruso), que terá dado apoio ao filho nas descobertas do passado de Carminha, achará que a versão da empregada tem sentido e revelará ao casal a história do dinheiro da joia. O ex-boxeador ainda perguntará se o neto sabia que a vilã era prostituta. Nina e Jorginho ficarão chocados e ainda ouvirão Tufão falar sobre o desvio de verba da igreja.
A cozinheira aproveitará o momento para incriminar ainda mais Carminha. Porém, para sua surpresa, Tufão se mostrará em dúvida.
- Uma coisa é gostar de dinheiro, ter passado sujo. Outra coisa é entrar feito um verme numa casa carregando o amante. Eu não tô convencido dessa tua história. Não te acusei do sequestro porque ainda não estou certo. Mas é bom você saber que isso não está descartado - dirá o ex-craque, referindo-se à prisão de Nina acusada do falso sequestro de Carminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário