quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Amor Eterno Amor": Melissa morre e vai para o Umbral



O desfecho de Melissa (Cássia Kiss Magro) será trágico no último capítulo de "Amor Eterno Amor", que será exibido nesta sexta-feira (7).

Ela, que foi presa por ter tentado contra a vida de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e atingido Clara (Klara Castanho), consegue a liberdade provisória e deixa a prisão.

Ao sair da cadeia, ela vai direto para sua casa pegar uma arma. Dimas (Luis Melo) fica chocado: "O que você vai fazer Melissa?", questiona. Ela diz que vai acabar com o domador de búfalos: "Nem que seja o meu último ato nesta porcaria de vida!".

Melissa segue para a mansão e espera Rodrigo chegar do casamento de Gracinha (Daniela Fontan). Miriam (Letícia Persiles) se assusta ao ver a vilã. "Parada aí!. Eu vou matar o Rodrigo. Na sua frente", diz a megera.

Dimas surge no momento em que Melissa se prepara para atirar e segura sua mão. O tiro é disparado e o advogado grita: "Eu matei... Eu matei a minha mulher. Melissa! Fala comigo, Melissa!".

A vilã tomba e antes de morrer desabafa: "Pela segunda vez você deixa o miserável escapar! Maldição!". Sombras escuras envolvem o espírito de Melissa e ela é levada para o Umbral.

Na reta final, o folhetim de Elizabeth Jhin alcança baixos índices de audiência, com médias entre 23 e 26 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário