segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1ª CARREATA E COMÍCIO DO 13 AGITAM CAMAMU





A população de Camamu participou do maior evento político da história do município, realizado no último sábado, dia 01 de setembro. Conduzidos pelos candidatos da majoritária, Ioná Queiroz (prefeita) e Fernando Santana (vice), com a presença do deputado estadual Rosemberg Pinto e dos candidatos a vereadores, cerca de 400 veículos saíram do distrito do Acaraí em direção à sede do munícipio, onde circularam pelas principais ruas, embalados pelo jingle: “Prefeita é Ioná, Sou de Camamu meu Povo, Vote 13 pra Vencer, Vote 13 de Novo”... 

Às 19h30, horário em que se encerrou a carretada, foi iniciado o 1º Comício do 13 na Praça Dr. Francisco Xavier Borges. Milhares de cidadãos camamuenses se fizeram presentes e ouviram atentamente às falações e propostas dos candidatos da ‘Coligação Camamu Merece Seguir em Frente’ e o discurso proferido pelo deputado Rosemberg. “Você Ioná, foi eleita em 2008 pela maioria dos votos livres da população e agora no dia 07 de outubro o povo vai lhe reconduzir à gestão de Camamu, que é um município totalmente transformado, pois respira desenvolvimento depois de você que fez um governo onde todos participavam e não apenas um pequeno grupo era favorecido”, disse o deputado.
 Para finalizar o evento, Ioná Queiroz agradeceu a solidariedade do povo de Camamu nos momentos mais difíceis vividos nos últimos dois meses e assegurou: “com fé em Deus, nós vamos ganhar outra vez nas urnas porque o povo quer que Camamu continue no caminho certo, no caminho da liberdade, do desenvolvimento, da ascensão social e do benefício comum a toda população. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário