segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Stênio Garcia faz plástica para trabalhar em novela da Globo

stenio2 e1344625357514 Stênio Garcia faz plástica para trabalhar em novela da Globo


O ator Stênio Garcia encarou uma cirurgia plástica só para fazer bonito em Salve Jorge, próxima novela das nove da Globo, substituta de Avenida Brasil.
Ele se submeteu a uma diminuição das pálpebras e a um tratamento dentário.
Na trama de Glória Perez, Garcia viverá Arturo, um homem extremamente vaidoso, viciado em jogos. Ao longo da história, ele perde tudo e se depara com um conflito familiar.
"Arturo vive de aparências. Não quer que os outros percebam a sua situação financeira. Ele também tem o lado da vaidade bem excessivo. Por isso, achei que eu deveria passar por essa cirurgia”, conta Stênio, que ainda está com os olhos um pouco inchados, por conta da operação.
"Acredito que vai demorar um pouco para esse inchaço acabar. A cirurgia é bem sutil, mas eu sinto que os meus olhos ficaram bem maiores. Gostei bastante”, afirma o ator.
A autora Glória Perez só ficou sabendo das mudanças no dia de uma das leituras de textos da novela.
"Quando a encontrei, ela se assustou. Expliquei que estava apaixonado pelo papel e que achava essas mudanças necessárias. Ela aprovou."
Na televisão, o público vai poder conferir a mudança já no próximo sábado, quando Stênio subirá ao palco do Criança Esperança, no Rio de Janeiro. Neste ano, o evento vai mostrar a formação do povo brasileiro, com as influências da Itália, do Japão, de Portugal e da África.
“Farei parte do grupo que representa a Itália. De forma lúdica, eu serei um mafioso e estarei todo caracterizado. Ao lado de bailarinos e cantores falarei frases italianas e vou interagir com o público”, adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário