sábado, 4 de agosto de 2012

'Rei de Copas' do Baralho do Crime se apresenta à polícia na Bahia

'Rei de Copas' do Baralho do Crime se apresenta à polícia na Bahia (Foto: Divulgação/SSP)



Um homem suspeito de liferar o tráfico de drogas na comunidade Roça da Sabina, em Salvador, se apresentou à polícia na quinta-feira (2), segundo informações da Polícia Civil. Ele ocupava a carta do "Rei de Copas" do Baralho do Crime, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com a polícia, o homem se apresentou na companhia de advogado na Primeira Vara Privativa de Tóxicos da Justiça, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), após agentes Departamento de Narcóticos (Denarc) procurá-lo na casa dele, no bairro de Tancredo Neves, no dia anterior. Na ocasião, de acordo com a polícia, uma adolescente de 17 anos que se identificou como namorada do suspeito foi apreendida. No imóvel foram encontrados uma pistola e maconha.
O suspeito prestou depoimento no Departamento de Narcóticos (Denarc), no bairro da Pituba, ainda na quinta-feira e continua preso. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele. 

A polícia informou que o "Rei de Copas" do Baralho do Crime da SSP-BA atuava como traficante na comunidade Roça da Sabina, localizada entre o Chame-Chame e o bairro da Barra, na capital. A quadrilha a qual o suspeito pertencia, segundo a polícia, foi desarticulada em junho de 2012.
Baralho
Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia revelam que, desde a criação do Baralho do Crime, há pouco mais de um ano, 39 procurados pela polícia foram presos. Em 2012, segundo a SSP-BA, três foragidos da Justiça foram capturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário