terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rede TV! passa por momento ruim e deve perder artistas




Os últimos dias não foram dos melhores nos bastidores da Rede TV, principalmente nas produções e na redação do jornalismo. O atraso de salários, a baixa audiência e os comentários sobre a saída de Hebe Camargo derrubam o clima e geram muitas fofocas. ‘Não há como ser otimista’, afirmam em Osasco. Há quem garanta que a emissora está num caminho sem volta e perderá muitos profissionais nos próximos meses, mesmo que recebam propostas com valores inferiores. ‘É preferível ganhar menos, mas saber que o dinheiro entrará na conta no dia certo’, diz um produtor que prefere não se identificar.
O fato é que os programas da Rede TV! começam a encontrar dificuldades para garantir convidados e gravar em externas com artistas e celebridades. Com muita informação negativa circulando na imprensa e no mercado publicitário, a emissora pode ver sua situação piorar. É a famosa bola de neve, que vai aumentando e ninguém sabe como frear.
Lá na Rede TV! já é dado como certa a saída de Hebe Camargo. A apresentadora não deve regressar após o tratamento médico a que se submete e sua produção já foi avisada que terá que desenvolver uma nova atração em horário nobre para Daniela Albuquerque. Os próximos dias prometem emoções fortes na Rede TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário