terça-feira, 14 de agosto de 2012

Marqueteiros tentam limpar imagem de Jaques Wagner



A equipe que cuida da imagem pública do Jaques Wagner resolveu espanar o mau momento do governador, que apresenta atuais índices de rejeição e avaliação negativa, os piores desde que o petista assumiu o Palácio de Ondina, segundo informações da coluna Satélite. Depois de perderem o sono por conta da greve na rede estadual de ensino, marqueteiros e a cúpula da Secretaria de Comunicação Social decidiram intensificar a chamada agenda positiva do governo.

De acordo com o colunista Jairo Costa Júnior, em síntese, Wagner terá pela frente uma série de visitas e inaugurações, além de ganhar destaque em eventos que contem com a presença de figurões do alto escalão de Dilma Rousseff. Na última quinta-feira (9), o petista visitou o recolhimento e foi ao canteiro de obras do Minha Casa, Minha Vida em Valéria. No outro dia, todo sorridente o governador participou do lançamento do projeto para recuperar a Casa de Jorge Amado, no Rio Vermelho.


Desaparecido

Depois de ser alvo de críticas por conta do desaparecimento da imagem do governador Jaques Wagner na campanha, Pelegrino (PT) mudar as placas deles. Em algumas vias da capital baiana foram montadas placas nas quais aparece o governador.

Em Itabuna, Juçara Feitosa (PT), candidata a prefeita no município, justificou o desaparecimento do governador das campanhas da petista. "A eleição deste ano será focada na “vez da mulher”, já que a presidenta é Dilma, e a chapa é formada por mulheres. Assim como no Brasil, Itabuna poderá ter algo inédito, que é uma mulher no poder, agora é a vez das mulheres”, informou a assessoria da postulante ao blog Políticos do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário