sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ITABUNA: JUÇARA DISCUTE DIRETRIZES DO PROGRAMA DE GOVERNO COM O BISPO DOM CESLAU





Na manhã desta sexta-feira, 31, a candidata a prefeita Juçara Feitosa e a vice Acácia Pinho, da coligação Itabuna em Primeiro Lugar, se reuniram com bispo diocesano de Itabuna, Dom Ceslau Stanula, apresentando as propostas inseridas no Programa Governo, que recolocarão Itabuna no caminho do desenvolvimento.

Juçara disse a Dom Ceslau que a reorganização do sistema de saúde pública é prioridade e que, caso eleita, reorganizará o setor, que hoje se encontra em situação caótica, prestando um péssimo serviço à população. Juçara também afirmou que durante seu governo vai “ouvir a população da cidade para colaborar nas tomada de decisões, através do orçamento participativo”.

A professora Acácia Pinho disse que outro desafio é melhorar a educação, pois “os alunos estão chegando à universidade com dificuldades de leitura e de escrever devido o ensino fundamental deficitário”.

Para o Bispo Dom Ceslau, os partidos com seus candidatos, tem um papel fundamental no município e que a Igreja Católica se preocupa com o destino da cidade, e ouve todas as propostas. “Recebo com alegria essa visita de Juçara e Acácia e vou cobrar quando eleita que este programa seja cumprido” afirmou Dom Ceslau, após receber o programa de governo da Coligação Itabuna em Primeiro Lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário