quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ILHÉUS: CARMELITA IRONIZA COLIGAÇÃO DE JABES




A Coligação Ilhéus Mais Forte, que tem como candidata a prefeita de Ilhéus, Professora Carmelita, repudiou o que considera uma tentativa desesperadora – e muito provavelmente estratégica – de vitimização por parte do adversário, que, hoje pela manhã, divulgou um informativo à imprensa, acusando a militância da professora de praticar ato de vandalismo contra seu material de campanha.

De acordo com a coordenação da campanha, o adversário tenta justificar a visível queda na preferência do eleitorado, acusando, de forma irresponsável, pessoas que continuarão primando por uma campanha propositiva e de alto nível.

“Estamos focados neste momento de campanha em apresentar propostas para Ilhéus sair deste retrocesso que já dura algumas décadas. Não podem nos responsabilizar pelas críticas crescentes, por sinal, que porventura o adversário está recebendo da população”, afirma a coordenação, ressaltando que as fotos divulgadas pelo adversário, denunciando “atos de vandalismo” contra seu material de campanha devem ter sido montadas como foi montado um Plano de Governo copiado de Porto Alegre, desmascarado pela imprensa, e que jamais atendeu aos interesses e anseios do povo de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário