sábado, 4 de agosto de 2012

FESTIVAL DE INVERNO BAHIA DIVULGA GRADE DE ATRAÇÕES DO PALCO 2012



Agridoce, Maria Gadú, Seu Jorge, Capital Inicial, Jammil, Jorge & Mateus, Biquini Cavadão e Leoni são as atrações que vão animar o Palco Principal do Festival de Inverno Bahia 2012, divulgadas até o momento. O maior festival de música do interior do Nordeste acontece entre os dias 24 e 26 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. A festa é realizada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. Este ano, o Festival de Inverno Bahia conta com o patrocínio máster da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Halls, Sonho de Valsa e Clube Social.



Este ano, as atrações que dividem o palco nas 21 horas de música trazem shows inéditos para o público de Vitória da Conquista. Pitty vem com sua apresentação Agridoce, projeto paralelo da cantora com seu guitarrista Martin, que traz canções com melodias mais delicadas, bem diferentes do trabalho autoral da cantora. Entre os hits elogiados por críticos e mídia estão “Dançando” e “Romeu”, composições da dupla.

Revelação musical em 2009, Maria Gadú apresenta em Vitória da Conquista seu segundo álbum de estúdio “Mais uma página”. Ela vai mostrar novas canções como “Axé Acappella” e “Estranho Natural”, sem esquecer sucessos do primeiro trabalho que embalaram os fãs e foram responsáveis pelas 180 mil cópias vendidas.


Seu Jorge promete esquentar o frio de Conquista, em sua primeira apresentação na cidade, com o show correspondente ao seu último trabalho “Músicas para Churrasco”. Canções como “A doida”, “Vizinha” e “Dia de Comemorar”, além de clássicos do seu repertório, estão garantidos. Com cadeira cativa no Festival de Inverno, em sua terceira apresentação na festa, o grupo Capital Inicial traz o show “Das Kapital”. “Ressurreição”, “Depois da Meia Noite” e “Como se sente” são algumas das músicas que compõem a apresentação

Trazendo um toque de Bahia para o Festival, a banda Jammil e Uma Noites, com o novo vocalista Levi Lima e o veterano baixista Manno Góes, traz novos sucessos como “Colorir Papel e “Sonho de Amor”. As outras canções já conhecidas do grupo serão apresentadas com roupagens diferenciadas.


Jorge & Mateus complementam a conexão perfeita promovida pelo Festival de Inverno. Responsável por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer” e “Voa Beija Flor”, a dupla promete fazer o público dançar agarradinho.

Quem garantir presença no Festival de Inverno Bahia tem a oportunidade de curtir a história musical de “25 anos na Estrada” do grupo Biquini Cavadão. Canções como “Tédio”, “Vento Ventania”, “Janaina” e “Quanto tempo demora um mês” vão promover uma viagem musical na trajetória da banda. O Festival de Inverno Bahia também faz parte da história do grupo, que se apresentou na primeira edição da festa e criou o jingle do evento. Leoni ficou encarregado de fazer “A Noite Perfeita” para os conquistenses. Na apresentação, o cantor mostra os resultados dos seus trabalhos com parceiros, desde a época do Kid Abelha.

Além das atrações de peso do palco principal, o Festival de Inverno deixa seu público ligado e conectado aos espaços alternativos como o Barracão Universitário Fainor, que traz o melhor forró pé-de-serra, e as pick-ups da Tenda Eletrônica Claro, comandadas por DJs da região. A diversidade gastronômica e todo o charme da culinária do sudoeste baiano estão em conexão na praça de alimentação do Festival, que traz sopas, chocolates quentes, massas, carnes, pizzas, sanduíches, entre outros. Para o participante que deseja curtir a festa com conforto, espaço exclusivo e visão diferenciada, tem o Camarote Lacta 10 Anos!.

O Festival de Inverno Bahia, que está em sua 8ª edição, consagra a charmosa cidade do interior baiano, localizada a 520 km de Salvador, como um dos destinos turísticos preferidos do período. A festa atrai visitantes de outros Estados e se posiciona como excelente opção no roteiro musical. “Durante o ano inteiro estamos atentos às tendências musicais e do segmento de entretenimento para reunir o que há de melhor em termos da qualidade, diversidade, segurança e inovação no Festival de Inverno Bahia”, afirma o diretor de Entretenimento da iContent, Bernardo Araujo.

O primeiro lote de ingressos para o evento está à venda através do site da Ingresso Rápido. As entradas para a festa custam entre R$39 e R$282 e podem ser parceladas nos cartões de crédito. A loja oficial do Festival de Inverno será inaugurada nesta terça-feira (3), no Shopping Conquista Sul (1º piso) e, além de vender ingressos, disponibiliza um totem interativo para o público ficar ligado e conectado com o evento. A partir deste mês, ações promocionais e blitze vão acontecer em vários pontos de Vitória da Conquista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário