sábado, 4 de agosto de 2012

Falsa Gravidez de 'Chayene' é Descoberta

Chayene faz drama para assumir que não está grávida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Por essa, Chayene (Cláudia Abreu) não esperava! Fabian (Ricardo Tozzi) preparou uma surpresinha para a diva diante das câmeras do reality show: um aparelho de ultrassom prontinho para mostrar para todo o Brasil Chayan ou Fabiene? Enfim… a carinha do bebê que a deusa do Piauí diz esperar do príncipe das domésticas. Como a gravidez é mais falsa que nota de R$ 3, ela fica em pânico. Pense em uma mulher desesperada!

Depois de uma pressão, ela acaba dizendo a Fabian e Tom Bastos (Bruno Mazzeo) que a gravidez é uma mentira. “O que eu posso fazer se depois daquela avassaladora noite de amor com meu frango tive uma gravidez psiquiátrica, diz ela, toda confusa.

Mas o pior ainda está por vir! Chay acaba revelando tudo diante das câmeras. “Eu não prenha”, assume, mas ameniza dizendo que perdeu o bebê durante a gravação do programa. Para melar de vez, ela faz uma proposta daquelas. “Vamos falsear um acidente! Imagine eu rolando escada abaixo, uma dublê evidentemente”, sugere, na maior cara de pau. A produtora do programa fica fula!

Será esse o fim de Chayene? Fique ligado! A cena vai ao ar sábado, 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário