terça-feira, 14 de agosto de 2012

Coelba beneficia clientes com doação de novas geladeira




A Coelba promove na próxima semana, ação de cadastro de consumidores de dois empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida, em Itabuna, no projeto Nova Geladeira.

A Coelba já substituiu mais de 109 mil geladeiras de famílias baianas. O objetivo do projeto é promover o consumo eficiente de energia, adequando a conta à capacidade de pagamento do cliente, já que uma geladeira em mau estado de conservação pode ser responsável por até 70% do valor da conta de energia de um consumidor de baixo poder aquisitivo.

Ao receber o novo equipamento o cliente ganha também, quatro lâmpadas fluorescentes compactas, mais econômicas, para substituir as lâmpadas incandescentes de casa.

Graças à sua eficiência, os refrigeradores do Nova Geladeira Coelba - Doação podem proporcionar uma economia média de 53 kWh/mês, o equivalente a R$ 31,52 na conta de energia. Os eletrodomésticos utilizam o R600a (isobutano), gás considerado ecológico, e são fabricados pela empresa Mabe especialmente para o Grupo Neoenergia, do qual a Coelba faz parte.

Além de adequar a conta à capacidade de pagamento dos consumidores, a substituição da geladeira promove maior qualidade de vida, já que o equipamento novo permite armazenar os alimentos com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário