quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Casal que não queria pagar passagem agride idoso em terminal




Um idoso de 75 anos, que é porteiro no terminal rodoviário de Jundiaí, Grande São Paulo, foi agredido por um casal na tarde deste sábado.
Segundo a gerência da Transurb, responsável pelo transporte urbano da cidade, a confusão começou porque um casal não queria pagar a passagem de uma criança, que segundo o porteiro tinha mais do que cinco anos, idade limite para a entrada de graça no local. Eles discutiram e ocorreu a agressão.
Imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno de segurança devem ajudar a polícia a esclarecer o crime. Elas mostram que o casal começa a discutir com o idoso logo que passa pela catraca. A mulher chega a empurrar o porteiro, que reage com um soco, mas que atinge o marido. O idoso então passa a ser agredido. Guardas municipais foram chamados para conter a briga.
O porteiro sofreu ferimentos em todo o corpo e chegou a ser hospitalizado. Mas teve alta e está fora de perigo. O caso foi registrado na delegacia da cidade como lesão corporal.
A Polícia Civil informou que o casal foi liberado após prestar depoimento porque o caso não foi um flagrante. Procurado, o casal não quis dar entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário